728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.

Sample Text

JEAN CRISTIAN MOTA DOS SANTOS

Followers

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Marcadores

Featured Posts

Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

APRENDA A DESENVOLVER E MELHORAR O DESIGN DE SEU WEBSITE


APRENDA A DESENVOLVER E MELHORAR O DESIGN DE SEU WEBSITE




 OBS: Antes de tudo, se você ainda não é um webmaster, e deseja criar um website, começe lendo logo o primeiro tutorial, caso contrário, deseja ter seu website desenvolvido com um bom visual e melhor design, começe lendo o segundo.


1* Criando seu website:
  Hoje na internet existem muitos sites de hospedagem a maioria você paga pra hospedar e em alguns você cria gratuitamente.
  
Más a realidade é que todos nós queremos hospedar o nosso website gratuitamente né! Por um desses motivos ensinarei a hospedar pelo
Blogger, que é um dos mais preferidos pelos webmasters, por sua facilidade em criar postagens em editar o design, além de muitos recursos para acrescentar em seu website, sem precisar de conhecimentos sobre linguagens de programação, coisas que alguns sites de hospedagem não têm (o próprio Adolescência Hacker, é hospedado no site do Blogger).

   
OBS: Se você já têm uma conta no Google poderás acessar a sua conta com seu login no link aki e criar seu website, caso contrário, precisará criar uma antes preenchendo os campos 
corretamente.


  Então vamos lá!
  Depois de acessar o seu login no site do Blogger , você já pode criar o seu blog começando a editar as configurações como o nome, descrição, se deseja moderação em comentários, editar o layout de seu website, deixando o visual com a sua cara!   


 2* Melhorando o design do seu website: 
  Você poderá escolher duas opções de modelos de design para o seu website, os próprios padrões do Blogger ou utilizando templates.
  Caso queira escolher a opção de modelo padrão do Blogger, você irá clicar em ''Modelo'', e escolha entre as opções para, depois é só configurar a cor, plano de fundo, resolução, etc. 




  
OBS: O Blogger têm os melhores recursos de Design, além de modernos modelos, ti dá uma boa facilidade em configurá-los deixando em sua preferência.
  
  Más se você deseja, que o seu website tenha um modelo de design diferente aos padrões do Blogger, é só fazer o download de templates para o Blogger, pesquisando pelo Google no link aki
templates para blogger). Só que fica a pergunta, como eu coloco o templates em meu website?
  Isso é muito fácil, só que apenas de em vez em clicar na aba ''Designer de modelo'', irá clicar na aba ''Editar HTML''. Depois de feito o download do templates abra o arquivo XML e dê um ''Ctrl+A'' (selecionar tudo) e em seguida ''Ctrl+C'' (copiar), vá no campo de descrição citado na imaem abaixo, e dê um ''Ctrl+V'' (colar) os códigos do template, em seguida clique em ''salvar''.
  Depois é só clicar em ''visualizar blog'' e verificar se o design de seu website ficou do seu gosto.          





OBS: Aprenda a desenvolver e editar os seus templates no link aki.


 3*Editando a imagem de topo de seu website:
 Para isso, você precisa clicar com o botão direito de seu mouse na imagem, e selecionar a opção ''abrir a imagem em uma nova aba''. Em seguida copie o link da imagem, e volte para a aba ''Editar HTML'', e dê um ''Ctrl+F'' '(localizar). Abaixo, no pequeno campo de descrição, dê um ''Ctrl+V'' (colar) e cole o link da imagem, em seguida dê ''Enter''. Entre os códigos de seu template aparecerá onde fica o link da sua imagem de topo, para quando você quiser editá-lo pelo Photoshop, adicioná-lo um logotipo, escrever o nome ou um texto sobre o seu site.

  
OBS: Más caso queira trocar a imagem atual, por outro, eu recomendo que seja da mesma resolução da imagem atual, porque senão terás irregularidades no design de seu website.

  Para fazer o upload da imagem, entre as abas de configurações de seu website, clique em ''postagens'', e em seguida clique em '''nova postagem'', entre as opções de edição para a sua postagem, clique no ícone selecionado entre as imagens abaixo, em seguida aparecerá uma janela pop-up, e clique em ''fazer upload'‘. 


Escolha a imagem em seu pc para fazer o upload e cilque em ''abrir''. Feito o upload, clique em ''adicionar'', em seguida já salvo no campo de descrição, clicando nela, se abrirá em nova aba, a imagem já salvo, e em seguida copie o link e como vimos anteriormente, é só substituir o link atual, lá entre os códigos do template, pelo outro.
         
 
Viram! Além de ser muito fácil, você não precisa ser um Webdesign ou ter um conhecimento sobre Linguagens de Programação. J

no image
  • Titulo : APRENDA A DESENVOLVER E MELHORAR O DESIGN DE SEU WEBSITE
  • Autor :
  • Data : janeiro 04, 2013
  • Tags :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top