728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.

Sample Text

JEAN CRISTIAN MOTA DOS SANTOS

Followers

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Marcadores

Featured Posts

Pages

domingo, 6 de janeiro de 2013

COMO AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET 3G  >RESOLVIDO<

Faça o download do programa no site do projeto, de acordo com seu sistema operaciona (tem versões para Windows, Linux e Mac) e execute-o. Ele é bem simples, não precisa instalar nem nada - basta executar.



Ela é resumidamente simples. No item Nameservers, serão exibidos os seus servidores DNS atuais e as opções para testar servidores gratuitos/globais e também os melhores regionais (altamente recomendável marcar essas duas opções, para melhores resultados). No item Options, temos a opção de censura e o de envio de resultados para os criadores do programa, para melhorias no programa (estas, ficam por sua conta).

Por fim, temos as partes mais importantes. No item Your location, você definirá sua localização (no exemplo, Brazil); em Query Data Source é onde você irá definir de onde o Namebench irá procuras as referências para os testes (recomendo utilizar os top sites da Alexa, mas, no exemplo, utilizei meu histórico do Google Chrome); em Health Check Performance, você decide o tempo de duração dos testes (se sua conex
ão varia muito no quesito estabilidade, escolha o teste mais longo); e a última opção, Number of queries, é quantas solicitações o programa irá fazer.


Ao final dos testes, ele abrirá uma página, semelhante a da imagem ao lado, com os resultados. Nesta página, estarão listados a melhora da performance (em porcentagem) e os IPs do melhores servidores, para configurar sua (conexão de) rede. Dependendo da região e/ou provedor, os resultados podem chegar a incríveis 200% ou mais. No meu caso, o servidor secundário do Google foi mais rápido e a melhora foi de pouco mais de 30%

Aplique as novas configurações na sua rede e teste a navegação
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top